Magento – Como criar produtos de venda agregada

Aprenda como associar produtos de venda agregada em sua loja Virtual Magento.

4.2/5 - (4 votes)

Em nosso primeiro post sobre produtos complementares no Magento, aprendemos como criar produtos relacionados, e nesse post iremos ver como criar os produtos de venda agregada.

Produtos de venda agregada são produtos similares ao produto que o usuário está vendo no momento, o famoso “Talvez você se interesse por esses produtos”, e são mostrados normalmente (depende do tema) lá embaixo, próximo ao rodapé, depois de todas as informações de detalhes do produto.

Um exemplo de uso para venda agregada no Magento, seria a visualização dos detalhes de produto como uma calça que o usuário pretende comprar. Essa calça que o usuário está vendo, pertence a uma marca famosa e com preço de R$ 120,00. Nesse caso, os produtos de venda agregada poderiam ser outras calças, da mesma marca, ou marca similar, com preço um pouco maior.

Associando os produtos de venda agregada no Magento

Para associar os produtos de venda agregada, vá no menu “Catálogo > Gerenciar produtos” e clique em algum produto que deseja fazer a associação.

Dentro da edição do produto, no menu lateral esquerdo, procure pela aba “Venda agregada”.

Do lado direito, clique no botão “Limpar filtros” e vá marcando os produtos que deseja associar como venda agregada.

Depois de selecionado os produtos, clique no botão “Salvar”.

Magento - Como criar produtos de venda agregada - Admin

Em seguida vá até a sua loja, entre no produto que acabou de editar, e veja que os produtos de venda agregada já estão aparecendo na parte inferior (depende do tema) na página de detalhes do produto.

Veja o vídeo de como associar os produtos de venda agregada

Caso precise de auxílio, você poderá contratar nosso serviço de treinamento para lojas virtuais Magento, ou se preferir, poderá também contratar o desenvolvimento da sua loja conosco.

Deixe suas dúvidas, críticas ou elogios nos comentários abaixo, assim você irá ajudar a divulgar ainda mais o Magento na comunidade.

Gostou do post?

Então ajude a comunidade Magento a crescer cada vez mais! Compartilhe e ajude mais pessoas ;)

4.2/5 - (4 votes)

Dúvidas? Sugestões? Críticas? Deixe o seu comentário!